"A vida são dois dias
Um serve para escrever o melhor texto do Mundo.
O outro para morrer a lê-lo."

26/07/2013

A saudade bateu-me à porta

Sabes avô, passados dois anos desde que nos deixaste o meu coração continua muito mais pequenino. Espero que todos os dias te orgulhes de mim, pois todas as decisões que tomo eu penso no que seria que me ias dizer a seguir, que conselho me ias dar. Fazes-me falta, continuo muito pequena, acho que parei de crescer desde que te vi já sem vida na tua própria cama. Eu sei que estás a olhar por mim e isso deixa-me mais confortável. Se meter o pé na argola, desculpa. A última coisa que eu quero é desiludir-te, estejas tu onde estiveres. 

4 comentários:

  1. faz quase três anos que a minha avo faleceu e sinto-me exactamente como tu. Um pouco perdida, sozinha, mas tambem quero que ela se orgulhe de mim todos os dias. Sei que tanto a minha como o teu estarão lá em cima a olhar por nós e bastante orgulhosos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e nós fazemos por isso todos os dias. fazemos tudo para que se orgulhem de nós :P

      Eliminar
    2. e tenho a certeza que conseguimos isso , que eles fiquem <3

      Eliminar
  2. e os avós são a melhor coisa do mundo.

    ResponderEliminar