"A vida são dois dias
Um serve para escrever o melhor texto do Mundo.
O outro para morrer a lê-lo."

16/07/2013

sei de cor cada lugar teu

O cheiro de teu perfume entranha-se em mim e de rompante milhares de memórias surgem na minha mente. Memórias das menos boas às mais perfeitas, onde juntos conseguimos construir a nossa casa, o nosso mundo. O meu universo cresceu muito mais e ficou muito mais bonito a partir do momento em que pintaste a minha vida com as cores da felicidade. Sou feliz porque te tenho comigo, sou feliz porque conto pelos dedos de uma mão as vezes que me fizeste derramar uma lágrima. Estremeço todas as partes do corpo quando penso na opção de ter de te abandonar, ter de viver os meus dias e as minhas noites sem a tua presença na minha vida. Não! Não quero, recuso-me completamente a aceitar isso. Quero-te. E este querer é intemporal, pois, aconteça o que acontecer, deixaste uma marca tão profunda em mim que nunca te irei esquecer. Mesmo que as nossas vidas deixem de ser uma só, se um dia passar por ti na rua tenho a certeza que sei de cor cada lugar teu. 

3 comentários:

  1. um perfume pode matar, não é?Adoreii :)

    ResponderEliminar
  2. quando alguém entra na nossa vida e nos faz sonhar com um futuro ao seu lado, essa pessoa faz-nos felizes; mas quando essa pessoa realiza todos esses sonhos, ela é especial e rara.

    ResponderEliminar