"A vida são dois dias
Um serve para escrever o melhor texto do Mundo.
O outro para morrer a lê-lo."

19/07/2013

Uma noite turbulenta

Foi no escuro da noite passada que os fantasmas atormentaram o meu ser e desassossegaram-me a alma. Acordei sobressaltada e com suores porque sonhei que me estavam a matar. Que conotação terá este sonho? É que por dentro sinto-me a morrer, e preferia que me enfiassem a faca de uma vez do que aos bocados, para o sofrimento ser menor. Sofrer, para alguns, pode dar um certo prazer. Mas a mim, não.

2 comentários:

  1. O facto de enfiarem a faca aos bocados faz sofrer mais, mas é esse o papel da vida. Ela nunca nos faz sofrer tudo ao mesmo tempo, vai-nos fazendo sofrer. Umas vezes mais, outras menos. Mas nunca deixará o assunto resolvido..

    ResponderEliminar