"A vida são dois dias
Um serve para escrever o melhor texto do Mundo.
O outro para morrer a lê-lo."

27/08/2013

amar-te sem medos


Parece estranho dizer que por vezes tenho medo do amor e de amar. Afinal, há tantos outros medos nesta vida para enfrentar, e piores que este sentimento que deveria ser só alegria. Sendo isso estranho ou não, o medo de amar por vezes toma conta do meu corpo e da minha alma, instala-se de tal maneira em mim, que paraliso. Não, não é o medo de ser pior ou melhor que outras mas sim medo de perder alguém pelo qual dou tanto, até a minha vida se for necessário pelo qual amo de verdade. Este amor que é tão nobre, tão doce, único, forte intenso, se de um momento para o outro acabasse eu morreria. Dá-me um aperto no peito enorme só de pensar que tal coisa possa acontecer. Não estou a dizer que amar-te não é bom, antes pelo contrário amar-te é a coisa mais maravilhosa do mundo. Já lá vão o tempo em que as pessoas acreditam em promessas, mas eu sou diferente, eu acredito, a minha promessa és tu e luto por isso todos os dias. Quero que este medo aos poucos se vá dissipando, que amar-te não seja só ter este receio de ficar sem ti mas sim, juntos no final dizermos que há promessas que se cumprem e que os obstáculos se vencem. Deixa-me apenas amar-te.

6 comentários:

  1. r: São lindos, é impossível odiá-los :3

    ResponderEliminar
  2. Fiquei sem palavras mesmo! Acho que não diria melhor, acho que não conseguia descrever melhor.
    Também me sinto um bocado assim, de vez em quando e compreendo o facto de teres medo, aliás compreendo todas as tuas palavras, querida Mafalda.
    Mas temos que ser fortes, por nós e pelo amor que sentimos por eles.
    Adorei. Adorei ♥

    ResponderEliminar
  3. Fiquei sem palavras mesmo! Acho que não diria melhor, acho que não conseguia descrever melhor.
    Também me sinto um bocado assim, de vez em quando e compreendo o facto de teres medo, aliás compreendo todas as tuas palavras, querida Mafalda.
    Mas temos que ser fortes, por nós e pelo amor que sentimos por eles.
    Adorei. Adorei ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo acho que é normal ter este medo, tenho uma relação super estável mas por vezes sinto-me assim

      Eliminar