"A vida são dois dias
Um serve para escrever o melhor texto do Mundo.
O outro para morrer a lê-lo."

17/08/2013

J. II

E assim, pela milésima vez, tento afastar-me de ti. Sei que não será por muito tempo mas poderá ser um começo. Mais um. Precisas de espaço. O espaço que eu ocupo está a impedir-te de pensar e estás sob pressão. Estou a sufocar-te com as minhas palavras e a minha pressa em voltar para ti, está a destruir ainda mais - creio - aquilo que ainda sentes por mim. Ou não deves sentir.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. o amor é o único que magoa mas não enche urgências.

      Eliminar
  2. Custa afastar-mo-nos mas, por vezes, é o melhor. E, quem sabe, seja o melhor agora e se tornem mais fortes depois.

    ResponderEliminar
  3. "Às vezes temos que nos afastar das pessoas que amamos, mas nosso amor não diminui, apenas aumenta cada vez mais."

    ResponderEliminar
  4. "O espaço que eu ocupo está a impedir-te de pensar e estás sob pressão. Estou a sufocar-te (...)" é algo, tão verdade

    ResponderEliminar