"A vida são dois dias
Um serve para escrever o melhor texto do Mundo.
O outro para morrer a lê-lo."

10/09/2013

O que és, não deixarás de ser.

As mudanças acontecem. Mas têm que acontecer olhos nos olhos. Com sinceridade e franqueza. Sem desprezo e desrespeito. Cada um é como é e é preciso querer chegar ao fundo. Dos outros. De nós mesmos. De fazer essa viagem ao fundo dos outros para, quem sabe, chegar ao fundo de nós mesmos? Com as mudanças a acontecer. Porque a vida não pára. E não podemos simplesmente parar o tempo no relógio mais próximo e pensar "o que fazer a seguir?". Não dá. Não pára. Nunca pára. Só avança. E mesmo que tudo mude eu prometo cada novo amanhã. Eu prometo lutar. Eu prometo fincar o pé e ficar, mesmo que queiras que vá. Porque o que tu és, não deixarás de ser. Assim. Como o vento que corre e não passa mais. Se aparecemos é porque temos que estar. E tens. Tens que estar. Olhos nos olhos. 

3 comentários:

  1. Olhos nos olhos, que lindo isso! E que lindo título. É maravilhoso quando alguém entra assim na nossa vida, para ficar :)
    Desejo-te que essas mudanças corram da melhor maneira possível. E continua a ser sempre sincera.

    ResponderEliminar
  2. o texto está lindo.. é verdade, nao para.. as vezes dava jeito que parasse para podermos pensar

    ResponderEliminar
  3. "Como o vento que corre e não passa mais." LINDO! A vida não pára mesmo e quem somos é uma tarefa que nos ocupa 24 horas por dia, se não mais... Parabéns *.*

    ResponderEliminar