"A vida são dois dias
Um serve para escrever o melhor texto do Mundo.
O outro para morrer a lê-lo."

24/09/2013

Sento-me a fitar o vazio. Só com a respiração como companhia. Oiço os barulhos do resto da casa. A vida a correr. Mas nada disso importa. A única coisa que importa sou eu. E perdoem-me. Perdoem-me a minha humildade mas eu estou acima. Eu importo. Eu tenho que me conhecer. Que me saber ouvir, sem os ouvidos. Perceber o que o meu coração quer. Por isso, perdoem-me. E entendam-me. Preciso disto antes de cuidar dos outros.

3 comentários:

  1. Ser uma boa pessoa não é ser apenas altruísta. Ser uma boa pessoa é sabermos quando nos devemos pôr em primeiro lugar. Nem sempre estamos bem, nem sempre temos que estar. Porque a verdade é que a nossa felicidade vem em primeiro lugar.

    ResponderEliminar