"A vida são dois dias
Um serve para escrever o melhor texto do Mundo.
O outro para morrer a lê-lo."

25/10/2013

A partir de hoje, a minha alma vai voltar a renascer. Sinto necessidade de ser uma pessoa nova, uma pessoa limpa de maus pensares e más energias, uma pessoa cansada de estar sempre cansada e por isso não dar tudo por tudo e o devido valor a quem gosta de mim. A partir de hoje sou uma mulher nova e quero que todo o mundo saiba disto. Estou farta de me fechar nestas quatro paredes do meu quarto e não querer sair de casa. Quero ser o que outrora fui, voltar a ter aquele sorriso que fez com que se apaixonassem por mim, aquele meu brilho natural e boa disposição contagiante. Preparem-se, vou voltar.

2 comentários:

  1. Quem tem de se preparar és tu! Porque fora dessas 4 paredes o mundo continua cruel... com algum mel.

    ResponderEliminar