"A vida são dois dias
Um serve para escrever o melhor texto do Mundo.
O outro para morrer a lê-lo."

02/10/2013

Fazer o teu coração gostar de mim


Há um momento na vida em que o nosso coração se entrega a uma pessoa especial, sem querermos e nesse instante o cupido acerta em cheio e o amor fala mais alto. Comigo foi assim pus o meu amor nas tuas mãos entreguei-me mesmo tendo medo, pois o meu coração já tinha marcas do passado. Sabia que no fundo nunca sentiste o mesmo por mim, nunca tinhas a chama da nossa paixão acesa, nunca demonstravas a mesma intensidade que eu te mostrava quando olhava para os teus olhos. Gostava apenas que esse motor, que é o teu coração, gostasse de mim, me amasses como te amo e que ao olhares para mim não fosse preciso usar palavras para me mostrares o que sentias, bastava esse olhar. Entrega o teu coração ao meu, não tenhas medo, porque eu tinha e graças a ti desapareceu.

6 comentários:

  1. Acho que me encontro na mesma esperança que tu...

    ResponderEliminar
  2. foi inventado, não estou a passar por isso, no entanto vais ver que vais ter sorte querida

    ResponderEliminar
  3. Quando menos esperares isso pode acontecer :)

    ResponderEliminar
  4. Nestes momentos o melhor é dar tempo ao tempo.

    ResponderEliminar
  5. porque no fundo não há nada melhor do que sentir isso, que nos amam tal como nós amamos.
    identifico-me completamente.

    ResponderEliminar
  6. r: o respeitinho é muito bonito! ahah

    ResponderEliminar