"A vida são dois dias
Um serve para escrever o melhor texto do Mundo.
O outro para morrer a lê-lo."

03/10/2013

O olhar depois do beijo


Foi naquela tarde de inverno que tudo aconteceu, estava a poucas horas de me encontrar com o meu amor. Levantei-me da cama e fui me vestir, aquele lindo vestido vermelho que ele tanto adorava e dizia que me ficava lindamente. Estava cada vez mais perto desse momento, o meu coração batia fortemente a cada minuto que passava, pois a ansiedade era muita. Tínhamos combinado naquele jardim que que tanto gostávamos ao pé da estação de comboios. Quando cheguei lá estava ele com uma rosa branca á minha espera, e quando cheguei ao pé dele perdemos-mos por entre os beijos apaixonados. Pois o beijo dele é intenso e parece que o mundo naquele instante para só para nós saborearmos esse momento, e depois a troca de olhares cúmplices tira-me o ar. Não te digo para me amares para o resto da tua vida, mas sim loucamente enquanto durar. Somos dois seres dispostos a dar a vida um pelo outro. Mas o que mais me marca é aquele olhar depois do beijo, esse sim enche-me o coração.

4 comentários:

  1. Como te compreendo, querida! Adorei o post :3

    ResponderEliminar
  2. Provavelmente somos nós que não queremos ver, acreditamos que dói menos, mas na verdade é pior ainda

    ResponderEliminar
  3. Tens aqui um cantinho muito amoroso :)


    Beijinho *


    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar