"A vida são dois dias
Um serve para escrever o melhor texto do Mundo.
O outro para morrer a lê-lo."

14/11/2013

«O limite de cada dor é uma dor maior»

Inconscientemente, impeço-me de pensar em certas coisas que algo dentro de mim sabe que me vão corroer. Mas, isso nunca foi impedimento para mim, isto é, eu impeço-me, no entanto, também me desimpeço porque sou eu quem me domina e não isso que eu desconheço que me tenta impedir. Já não há mais nada para ser corroído. Já ganhei calo e pior não será, se for, cá estarei. Aprendi a retirar sempre algo de todas as vivências, e até o mal me pode trazer bem, sendo que muitas vezes o que definem como "mal" é o meu grande bem.

4 comentários:

  1. Quanto mais tentamos impedir algo, mais depressa volta a acontecer.

    ResponderEliminar
  2. A lua protege-te. Não tenhas medo de arriscar. Arriscar é bom
    mesmo quando não corre bem

    ResponderEliminar