"A vida são dois dias
Um serve para escrever o melhor texto do Mundo.
O outro para morrer a lê-lo."

09/12/2013

Às vezes as saudades invadem-me o peito e eu fico de respiração acelerada e sem saber bem para onde me virar. A única vontade que surge é falar-lhe. Dizer-lhe de coração aberto que sinto falta de tudo o que a engloba. Mas não posso. Nunca posso. Eu tenho que ser forte e aguentar as pontadas que vou sentindo. Mas ela está ali... À distância de uma mensagem tão fácil de enviar. Meia dúzia de letras e um "enviar".
É nestas alturas, quando o meu próprio ser me trai com as saudades no seu auge, que eu não resisto. Ontem não resisti. Ontem falei-te. Hoje sei que não estarás mais aí, como ontem, para responder. Eu sei como tu funcionas. Eu habituei-me. Eu perdi-te. E eu sou a única a não o aceitar.

14 comentários:

  1. Gostava mesmo de saber quem está por trás deste pseudónimo! Epa, adoro mesmo o que escreves "Eliseia".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente com o teu comentário! Obrigada!

      Eliminar
    2. Espero que um dia te reveles, no grupo, aposto que serás um enorme e muito boa surpresa para nós :)

      Eliminar
    3. É muito bom ler isso, de verdade. Quem sabe um dia.

      Eliminar
  2. "Eu perdi-te. E eu sou a única a não o aceitar." - Somos sempre os últimos a fazê-lo, por mais que o não queiramos admitir.
    Adorei o post, a sério.

    Don't let the wind blow your ashes away,
    AxelleDara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, AxelleDara, infelizmente... Mas talvez ter essa noção já seja um avanço.

      Eliminar
  3. nnc te percas, nnc te queiras perder..às vezes temos de resistir msm q isso nos mate!

    ResponderEliminar
  4. gostei imenso de ler o teu blogue, sigo :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta, o blogue não é meu, é um projecto de várias pessoas. Ainda assim, ainda bem que o segues! És sempre bem vinda ao nosso cantinho. :)

      Eliminar
  5. ter saudades não é muito bom :( mas até faz sem senti-las!
    adorei o que escreves-te **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ter saudades é bom... O mau é saber que essas saudades existem porque a outra pessoa se foi embora.
      Obrigada!*

      Eliminar