"A vida são dois dias
Um serve para escrever o melhor texto do Mundo.
O outro para morrer a lê-lo."

14/12/2013

Como és meu, mar.

Ainda nem um mês passou desde a última vez que estive em frente ao mar e eu já sinto vontade de voltar lá de novo. É um sítio calmo demais para não deixar saudades. É um sítio lindo demais para não deixar vontade de voltar a apreciar. Não importa qual a força das ondas ou se o vento é muito. Praia é praia. E no inverno tem um toque diferente, mais mágico.
Espero voltar lá ainda antes do Natal. Espero voltar a acalmar-me, a deixar que aquele sítio me consuma os problemas em minutos e sair de lá mais leve.
Não é para poder apanhar banhos de sol intermináveis no verão, mas sim para poder dar caminhadas sempre que me apetecer no inverno, que eu quero tanto ter uma casa perto da praia.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Espero que o consigas concretizar. Desejo-te a mesma força para o conseguires que desejo a mim própria.

      Eliminar
    2. Ohh, muito obrigada :)
      Também espero mesmo que consigas a tua casa de sonho! E se apenas uma de nós a conseguir, convida a outra para passar umas férias, ou uns dias quando quiser relaxar, hahaha :b

      Eliminar
  2. o mar é o melhor sítio do mundo que conheço

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. É tão bom ver este gosto reconhecido em mais pessoas. :)

      Eliminar