"A vida são dois dias
Um serve para escrever o melhor texto do Mundo.
O outro para morrer a lê-lo."

10/12/2013

Há pessoas...

Eu conheço um diamante. Bruto. Ainda com muitas arestas por polir.
Sabem quando falam com alguém e percebem que, por muitos pontos fracos que essa pessoa possa ter, só irão conhecer aquilo que ela quiser que conheçam, porque não se dá ao mundo? Toda a gente a conhece, sem a conhecer.
Eu não sei se estou a ser coerente ou até mesmo se me estou a fazer entender, mas é complicado. Ela é complicada e ainda assim eu tenho a maior das facilidades em entende-la. Em compreender o seu ser.
Sei que ela sabe, que eu a sinto como uma força em pessoa. Gosto das nossas conversas e posso perder horas assim. Ela é um furacão no corpo de uma pessoa. E não foi preciso muito tempo para deixar marcas na minha vida. É de facto um ser humano que admiro. Por tudo o que é. Ela sabe.

7 comentários:

  1. Se eu já ando curiosa em saber quem és, agora ainda fiquei mais. E se essa pessoa a quem é dirigido este post lê o blog, então provavelmente também faz parte do grupo :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficaste mais curiosa porquê? E sim, essa pessoa faz parte do grupo. :)

      Eliminar
    2. Não sei, talvez para saber quem é essa pessoa para quem escreveste também.

      Eliminar