"A vida são dois dias
Um serve para escrever o melhor texto do Mundo.
O outro para morrer a lê-lo."

19/01/2014

Leva-me.

Quando lhe oiço a voz eu paraliso toda. Uma corrente eléctrica percorre-me o corpo numa questão de segundos. Mergulho naqueles olhos; parecem fogo. E eu quero queimar-me. Talvez seja esse o verdadeiro problema no meio de tudo isto. Eu quero queimar-me. Quero afundar-me num oceano que não me quer trazer de volta. Sei que não quer e não tenho medo disso. Contigo sinto-me "eu", segura, protegida, amada. Sinto-me realmente mulher.
Sinto a minha boca a secar e foco-me apenas naquele som doce. Perco-me, já. Antes do toque. A imaginar-me, a imaginar-nos. Não consigo falar, por muito que tente. Talvez os meus olhos consigam dizer o que o som não permite. Será que os meus olhos te pedem um beijo? É que preciso de um beijo para me despertar de toda esta realidade paralela que nos envolve. Preciso de um sussurro no ouvido para sentir que é real. Como se fosse preciso sentir que é mesmo real antes de me deixar levar. Não. Eu quero que me leves. Leva-me. Para onde quiseres. Mas leva-me contigo. Diz que me queres. Diz que me vais ter. Diz-me. Faz-me sentir-te. Faz-me querer-te ainda mais. 

11 comentários:

  1. «Mergulho naqueles olhos; parecem fogo. E eu quero queimar-me.» adorei, adorei mesmo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Lú. Nada longe da verdade. Quero queimar-me. Ou alguém quer; as histórias pedem para ser escritas, não é?

    ResponderEliminar
  3. Foi a primeira vez que te li e posso dizer que adoro a forma como escreves. Gostei muito deste teu texto e vou seguir o teu blog ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhhhhhhhh, obrigada, mesmo mesmo mesmo.

      Eliminar
  4. Espectacular! "Mergulho naqueles olhos; parecem fogo. E eu quero queimar-me"- o melhor disto :)

    ResponderEliminar
  5. Oh Mariana querida, sabes? Essa frase é o ênfase de todo este texto!

    ResponderEliminar
  6. Este texto está mesmo bonito!

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar