"A vida são dois dias
Um serve para escrever o melhor texto do Mundo.
O outro para morrer a lê-lo."

08/01/2014

das saudades

Se nos faltam as palavras, o que nos sobra, meu amor? Sonhos? Sensações ilusórias que me alimentam o corpo. Era sempre melhor quando cá estavas e me alimentavas tu, com amor. Não há mesmo maior ternura que alguém dedicar-se a nós e mostrar-nos o mundo - mesmo que apenas o descubra a nosso lado, simultaneamente. Se me faltarem as palavras, sei que não me faltas tu. E quando não estás cá... bem, não falemos nisso. Apenas volta.

4 comentários:

  1. Que te faltem as palavras, é o que te desejo.

    ResponderEliminar
  2. Perdi-me nas tuas palavras, porque me reencontrar tão bem em tudo o que escreveste!

    ResponderEliminar
  3. Por vezes as palavras não são necessárias, se os sentimentos transparecem, as palavras só estão a mais.

    ResponderEliminar