"A vida são dois dias
Um serve para escrever o melhor texto do Mundo.
O outro para morrer a lê-lo."

05/01/2014

Há uma parte de mim que nunca deixarei.

O que me salvou no passado foi o meu traço tão vincado de teimosia. Contrapus, tapei os ouvidos, ignorei o que me disseram. Continuei fiel a mim mesma, em todos aqueles meses negros desejando que todas as vozes se calassem. Que desistissem de me tentar modificar. E eu nunca mudei. É por isso que posso até desistir de tudo, mas a minha teimosia morrerá comigo.

5 comentários:

  1. Às vezes, a teimosia não é bom, é detestada, é tomada como fraqueza. Mas acredita, é uma força tua seres fiel a ti.

    ResponderEliminar
  2. se a teimosia for de bom-senso, não faz mal nenhum!! :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca percebi como há quem julgue a Teimosia apenas como defeito. Quando bem canalizada revela-se uma virtude definidora de Identidade bem vincada.

    ResponderEliminar
  4. o teu eu próprio vem desse teu jeito :)

    ResponderEliminar