"A vida são dois dias
Um serve para escrever o melhor texto do Mundo.
O outro para morrer a lê-lo."

24/01/2014

se sussurrares, não vou ouvir

Não sei mais estar no silêncio de um quarto vazio. Nem sei se quero voltar a saber. Não é o vazio que me incomoda, mas o silêncio. Para mim não há silêncio total. Os meus fantasmas assaltam de rompante o quarto anteriormente vazio e instalam-se. Segredam-me pensamentos que não sei como afastar com silêncio, visto que eles adoram quebrá-lo. Logo, não há mais silêncio em mim, ainda que o aprecie. Serei constantemente acompanhada de bandas sonoras. Deixá-las-ei tocar livremente. Intercalando-as aleatoriamente. Aumentarei o volume se necessário. Até que os demónios se evaporem.

2 comentários:

  1. Sabes? Este texto podia ter sido escrito por mim (isto se eu conseguisse escrever.) e isso é só o teu maior ganho. Ou o meu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabes? além de me dares sempre os melhores elogios que posso ouvir, eu sei que tu vais conseguir escrever, eu sei que sim!

      Eliminar