"A vida são dois dias
Um serve para escrever o melhor texto do Mundo.
O outro para morrer a lê-lo."

16/02/2014

21:46

Escrevo-te para te dizer que queria, urgentemente, encontrar-te na multidão. Nunca mais te vi. Mas mesmo assim sei de ti. Encontro-te sem te encontrar. Revejo-te em pequenas coisas. Recordo-te intensamente. "Intensamente". A palavra que melhor nos caracteriza. Sempre vivemos tudo assim, de forma intensa  e enérgica. Agora sinto intensamente a tua falta.

13 comentários:

  1. E eu revi-o neste pequeno excerto. Fizeste-me sentir falta de alguém que nunca tive.
    Adorei. Acho que os escritos que mais valem a pena ler são estes: os que têm o poder de nos atacar o íntimo com esta violência "intensa e energética". Sou péssima a deixar comentários, por isso, resumindo e repetindo: adorei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se este comentário foi péssimo, quero saber o que é um bom comentário, a sério. muito obrigada, mesmo. se te fiz sentir falta de alguém que nunca tiveste, acho que cumpri o meu objetivo. obrigada :)

      Eliminar
  2. Talvez o intensamente que viveram, um dia, vos traga de volta à presença um do outro. Porque histórias intensas não terminam num "adeus" não dito, não verbalizado. Não sentido. Talvez, um dia, quando olhares a multidão o vejas a olhar-te nos olhos. E esse dia vai ser o dia das respostas que procuras para acalmar o teu espírito, pelo menos assim o julgo.
    Estou, Lú. E estarei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e talvez esse dia não acontece, isso é algo que permanecerá na incógnita. talvez o veja na multidão e nem nos reconheçamos mais. não sei
      obrigada, obrigada mesmo!

      Eliminar
  3. É bom saber que não sou a unica :p, talvez as aulas de condução não estejam a correr assim tão mal, eu é que tenho uma forte tendência para exagerar ;b porque tenho mesmo medo de conduzir... até tenho sonhado que bato com carro hehe :p
    Obrigada pelos sites, se encontrar entertanto mais alguns passo-te!! Beijinho e boa sorte hehe

    ResponderEliminar
  4. Intensa é a tua escrita, e este blogue é o orgulho da nossa pequena nação e armada!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. intensa é a NOSSA escrita. e sim, este blogue é um orgulho para mim e para todos nós, é um orgulho pertencer aqui, é mesmo :)

      Eliminar