"A vida são dois dias
Um serve para escrever o melhor texto do Mundo.
O outro para morrer a lê-lo."

13/03/2014

23h14.

Às vezes dou por mim a olhar para as tuas fotografias e a perceber como é grande e pura a beleza que possuis. Percebo que nunca te disse cara a cara o quanto te admiro.
Gosto de ti da forma mais pura que conheço e que alguma vez senti ser possível. Sei que é mais do que frase batida, usada e mais que usada, mas gosto de ti pelo que me fazes ser quando estou contigo. Tens uma naturalidade que me faz ser igualmente natural. A despreocupação de não ter que pensar no que vou dizer, na maneira como vou agir, é algo que me fascina quando estou contigo. A sensação de voltar a ser criança, mesmo depois de adulta. As brincadeiras absurdas e os risos sem controlo. Eu gosto de tudo isto que me fazes ser e, acima de tudo, que me fazes viver.
Quando olho para as tuas fotografias, vejo tardes passadas a sorrir, passeios longos e conversas intermináveis. Não estão lá, mas eu vejo. Sei que tu também vês e que guardamos esses momentos todos num lugar bem seguro.
Se um dia encontrar as palavras mais bonitas, vou dedicar-tas. És sorrisos e bem estar.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada! Gosto em ler essas palavras.

      Eliminar
  2. Que lindo, também conheço alguém assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe tão bem. Sabe bem darem-nos algo assim.

      Eliminar
  3. Está fantástico (: também conheço alguém assim. Mas se admiras essa pessoa, diz-lhe. Diz-lhe o que sentes e sê feliz ! Xi (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada. :) eu digo-lhe, não assim, mas de outra maneira acho que acabo por lhe dizer. :)

      Eliminar
  4. é tão bom termos alguém assim na nossa vida :)

    ResponderEliminar