"A vida são dois dias
Um serve para escrever o melhor texto do Mundo.
O outro para morrer a lê-lo."

23/03/2014

a minha estreia... a minha batalha

Venho estrear-me sem saber muito bem o que dizer ao certo. São demasiados sentimentos, coisas acumuladas que não sei se sou capaz de as "deitar para fora".
Perturbaste-me com apenas uma mensagem. Estava eu a entrar num estado de serenidade e tu, como sempre, tens a capacidade de destabilizar tudo. Serei a única a ter de tentar lutar por nós? Tenho de ser eu a meter conversa constantemente, mesmo quando tu me ignoras? Tenho de ser eu a lutar quando tu só vens até mim quando tens algo a perguntar? Ou quando me vens pedir alguma coisa? Não aguento mais... estou a entrar num estado em que tudo o que digas me faz desabar. Só queria que desaparecesses da minha vida, pelo menos por uns instantes... tudo seria mais tranquilo e sereno. Sei disso porque já passei dias "sem ti", e sei o quão bons eles foram. Mas depois voltas a assombrar-me a memória, eu volto a lembrar-me que tu existes, e volto a cair... e sei que adoras ter esse efeito em mim. Sei que adoras perturbar-me desta forma. Mas eu vou lutar! Não por nós, isso eu já desisti de fazer... vou lutar contra nós! Contra ti! Vou lutar com todas as minhas forças para não sentir a tua falta. Para não me deixar afetar. E vou conseguir! As armas estão reunidas e estou a carregá-las cada vez mais... esta minha batalha está apenas a começar. E vou vencer!

4 comentários:

  1. Eu acho que ela faz de propósito porque sabe o efeito que tem em ti e joga contra ti, quer que saibas sempre que ela está lá. Como se nunca pudesses ser completamente feliz porque ela te vai fazer lembrar sempre que existe. Como se fosse uma sombra. Mas uma sombra propositada. Penso que todas as acções que ela leva a cabo acabam por ter um objetivo.
    No entanto também sei que tu chegaste a um estado de "não quero saber", de não lutar mais porque não aguentas. De cansaço extremo. E eu vou apoiar-te nessa batalha, vou ajudar-te a reunir as armas, vou carregá-las contigo, vou fazer com que tenhas toda a força possível mesmo quando parecer que vais cair. Até te darei da minha força quando a tua te faltar ... Porque tu, Ki, tu mereces estar no céu da felicidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca as palavras serão suficientes para te agradecer, por tudo! <3

      Eliminar
  2. É mau quando uma amizade vira isto. Se só tu te importas, e se ela só te atormenta o juízo, então não vale mesmo a pena. Tens de pôr um ponto final e seguires com a cabeça erguida, de que se acabou não foi por tua culpa. Com o tempo vais conseguir lidar com a saudade e acabas por esquecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que ela não me deixa esquecer... se deixasse, tudo era perfeito!

      Eliminar