"A vida são dois dias
Um serve para escrever o melhor texto do Mundo.
O outro para morrer a lê-lo."

24/03/2014

Eu mereço!

Prometi que não voltaria a contactar-te nos próximos tempos. Prometi, não só a pessoas próximas, mas também a mim mesma. Confesso, já fiz várias vezes esta promessa a mim mesma, mas nunca fui capaz de a levar até ao fim. Agora, tenho uma motivação extra: as pessoas que me apoiam. E elas não me vão deixar cair, como tu muitas vezes o fizeste. Não me vão virar as costas, como muitas vezes tu viraste. Não me vão empurrar só para estarem acima de mim, como tu empurraste. Vão compreender-me, dar-me na cabeça se necessário, mas no final de tudo vão estar lá prontos a dar-me um abraço ou um carinho, mesmo que nem sequer me toquem. Eles fazem por mim tudo aquilo que não fizeste. Tudo aquilo que sempre me faltou e que eu achei que, se não o tinha, era por não merecer. Agora sei que mereço. Sei que mereço ser acarinhada, sei que mereço ser ouvida e compreendida. Sei também que não são os anos que fazem com que conheçamos alguém de verdade. A prova disso está nas pessoas que estão comigo, agora. Pessoas com pouco mais de um ano de existência na minha vida, pessoas com menos tempo do que isso... mas que já fizeram por mim mais do que tu em tantos anos! Pessoas que eu sei que posso contar. Pessoas que  não preciso de falar todos os dias para saber que não me vão deixar. Pessoas que gostam de mim e de quem gosto. E ainda bem que as tenho neste momento. Porque, se não fossem elas, eu ainda era um cachorrinho atrás de ti...

5 comentários:

  1. Mas já não és. Deixaste de ser um cachorrinho ontem, lembra-te disso. Lembra-te que tens apoio, a vir de todas as direções possíveis.
    E ela não merece. Ninguém merece que te rebaixes desta forma! Nem que tenha vinte anos na tua vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei princesa! A Kiara versão cachorrinho morreu ontem à noite!

      Eliminar
  2. Não sei se isto está relacionado com o outro texto. Mas se está, gostei muito. Tu bem disseste que ias lutar. E este texto é a prova disso. Ainda bem que tens uma motivação, ainda bem que há pessoas que te mostram o melhor e dão aquilo que tu mereces. Força Ki :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és uma dessas pessoas, tola! xD e sim, está relacionado :)

      Eliminar
  3. que bom que tens pessoas assim por perto :)

    ResponderEliminar