"A vida são dois dias
Um serve para escrever o melhor texto do Mundo.
O outro para morrer a lê-lo."

10/05/2014

a falta que já não me fazes

Sabia de cor o teu cheiro e a tua voz parecia, sempre, mais forte do que a minha.

O tempo passou e deixou que eu perdesse o rasto de ti.
Continuo a ver-te, a ouvir-te e a estar, todos os dias, ao teu lado, mas o cheiro do teu perfume já não é captado pelo meu olfacto, a tua presença já não é mais um motivo de felicidade constante e a tua voz deixou, há muito, de ser ouvida por mim.
Decidi falar mais alto que tu e estou bem melhor assim, espero que entendas

Encara isto como aquela carta de despedida que nunca receberás. Afinal já nem do teu nome me lembro.

5 comentários:

  1. Por vezes as desições mais díficeis tornam-se, sem dúvida, a melhor decisão das nossas vidas, quem sabe se não será a partir de agora que encontrarás o caminho certo em torno da felicidade. São decisões complicadas, mas valem uma vida...

    ResponderEliminar
  2. São decisões que mudam a nossa vida.
    Força

    ResponderEliminar
  3. As decisões são para ser tomadas, nem que isso se torne insuportável, tens de seguir a razão !!!!

    r: Pequena Ace, obrigada !!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. As vezes prolongamos as coisas só para não parecer que desistimos.
    Mesmo sem razão maior, só pq sim *

    Boa sorte :)

    ResponderEliminar