"A vida são dois dias
Um serve para escrever o melhor texto do Mundo.
O outro para morrer a lê-lo."

31/07/2014

Obrigada Coco Chanel

Nunca segui o mesmo caminho das frases feitas (por vezes ocas, por vezes demasiadamente repetidas), que ocupam, quase como formigas, o mundo em que vivemos.
Nunca consegui entender aqueles cuja opinião é um fragmento da opinião dos outros.
Mas hoje... hoje entendi que afinal, "Quando uma mulher muda o seu cabelo, ela está" mesmo "prestes a mudar de vida".
Então, olhei o espelho, peguei na tinta e comecei a minha mudança. As mãos foram ficando sujas, quase tão sujas como a vida que outrora tive. Mas depois de pintar o cabelo, depois de colorir a minha nova vida, encarei a sujidade que me cobria as mãos, como uma nova expressão de cor. Assim serão os meus caminhos. Assim será o meu novo rumo. Acabaram-se os retratos a preto e branco e os neutros em que sempre me baseei. Abraço as cores porque delas quero ser feita.

Hoje mudei o cabelo e a vida, claramente, mudou com ele.

12 comentários:

  1. É tão bom mudar... Faz-nos bem ao espírito e à alma! Boa mudança :)

    ResponderEliminar
  2. UAU mudar faz-nos bem e ganhamos muito mais confiança! Quero ver o resultado, já meteste no instagram?

    ResponderEliminar
  3. É mesmo verdade! Quando estou deprimida ou com algum problema, vou ao cabeleireiro :p

    ResponderEliminar
  4. R: Trabalho a full time mas infelizmente não é o suficiente para dar passos tão grandes, mas um dia conseguirei :D

    ResponderEliminar
  5. Olha que é mesmo verdade. Sempre que estou prestes a fazer uma mudança drástica, mudo o penteado ! =)

    ResponderEliminar
  6. Se forem mudanças para melhor venham elas =)

    ResponderEliminar
  7. Desde que seja mudar para melhor é sempre óptimo.

    ResponderEliminar
  8. mas é mesmo verdade!
    quando acabei a relação com o meu ex senti uma vontade extrema em mudar de visual, começando pelo cabelo! fui à cabeleireira mas ainda nao ficou do jeito que queria... vou esperar a minha mudança para Lisboa para completar essa make over ahaha

    ResponderEliminar
  9. ah já te respondi no meu PENÚLTIMO post :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. É verdade..
    E que sejamos capazes de fazer mais mudanças assim! :)

    ResponderEliminar
  11. Bem vinda à tua nova vida... espero que as coisas melhorem.

    Bjxxxx

    ResponderEliminar