"A vida são dois dias
Um serve para escrever o melhor texto do Mundo.
O outro para morrer a lê-lo."

18/01/2015

Há coisas que se perdem. Antes era a amante, a amante da escrita. A inspiração que aqui me trazia perdeu-se e o amor pela escrita também não sei onde anda, já à demasiado tempo. Há coisas que mudam. E a mesma coisa que me levou a ser uma amante e a mudar a minha falta de inspiração, foi a mesma que me mudou a mim, que me mudou os sentimentos. Há coisas que me magoam e que me deixam fraca. E já nem a escrita me salva, porque já não sou uma amante. 

4 comentários:

  1. Mas também há coisas que se encontram e nunca sabemos o que lá vem :).
    Adorei*

    E gostei mesmo muito do postal! Só gostava de poder retribuir :)

    ResponderEliminar
  2. Não sei se ainda te lembras de mim, pois já passou algum tempo desde que saí do blog "silence isn't awkward", mas voltei... É bom estar de volta!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Olá :’) Estou a fazer um Giveaway onde dou a oportunidade de ganharem o fabuloso Créme de Rosto Benamôr. Convido-te a participar :D
    Giveaway | Ganhem um Créme de Rosto Benamôr
    Miguel Gouveia do Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. R: Ficámos com curiosidade em saber qual o livro editado :P

    ResponderEliminar