"A vida são dois dias
Um serve para escrever o melhor texto do Mundo.
O outro para morrer a lê-lo."

27/09/2016

Nunca ninguém disse que amar era fácil. E eu desde sempre conheci as várias dificuldades. Só que agora vejo que uma coisa é saber anteriormente que existem, outra é sentir na pele, no fundo do peito. Custa, dói... E tenho medo de não aguentar a ausência, agora que sei o que é ter-te perto de mim. Mas eu tomei a minha decisão e não quero voltar atrás, eu estou contigo. Eu não quero desistir já daquilo somos porque acredito que temos muito mais para ser. E quero tentar um futuro nosso, mesmo que o futuro para nós seja a coisa mais incerta que temos. Porque eu amo-te, amo-te por inteiro, com todas as dificuldades e incertezas que trazes contigo. E amar pode não ser fácil mas tu fazes-me feliz.

2 comentários:

  1. Amar é cansativo, exautivo mas compensatório quando tens alguém do teu lado que te ame, partilhe a tua dor, que te compreenda, que invista em vocês. Ao início não sentes amor, mas paixão! E quando essa paixão acaba é importante manteres a chama acesa, porque amar é isso. Amar é gostar dos defeitos da pessoa. Amar é querer ser mais. Amar é difícil, amar custa, amar sangra. Mas no fim.. só aguenta quem realmente ama. Por isso, molda-te à pessoa que amas e não deixes que simples coisas vos abalem. A vida é pequena para zangas da treta. Vive como se não houvesse amanhã! Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Amar nem sempre chega, no entanto se na balança o peso da felicidade é superior ao momentos menos bons que ultrapassam então só têm que continuar.
    http://inestcastro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar